Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 17 de junho de 2016

ROBINSON FARIA VIRÁ A JARDIM DE PIRANHAS DIA 1º DE JULHO, MAS PODE NÃO SER BEM RECEBIDO POR ALGUNS.

No próximo dia 1º de julho o governador Robinson Faria (PSD) virá a Jardim de Piranhas a convite do prefeito Elídio Queiroz (PSD), para a entrega das 60 casas do Programa Federal Minha Casa Minha Vida. Só que após o rompimento de seu partido PSD com o PT da presidente afastada Dilma Roussef concretizado com o voto a favor de seu filho Fábio Faria pelo afastamento de Dilma, que na campanha junto com o ex-presidente Lula ajudaram a eleger o governador. Simpatizantes de Dilma, Lula e do PT em Jardim de Piranhas, estão pretendendo fazer um ato de repúdio para recepcionar o governador devido a "TRAIÇÃO e GOLPISTAS" como estão chamando e declarando os opositores.

O conjunto habitacional que se chamará Professor José Henrique de Araújo que também foi prefeito da cidade, foi fruto da gestão anterior e que após ter sido publicado no Diário Oficial e por pouco os beneficiários ter perdido por falta de divulgação e feito o comunicado aos mesmos pela prefeitura, e graças ao blog do Vito D´Luck tiveram conhecimento isso em 2013. Mesmo assim, já deveria ter sido entregue em julho de 2014 como foi dito e afirmado na primeira reunião com os beneficiários.

De acordo ainda com o projeto do programa desse conjunto habitacional, falta muito para ser feito e com isso, o conjunto está sendo entregue pela metade e não seguindo o projeto do governo federal, pois falta praça, posto de saúde dentre outros. Mas só que o prefeito Elídio Queiroz precisa inaugurar alguma coisa, pois depois do dia 2 de julho fica impedido de usar a máquina pública pelo TRE, para realização de contratos ou inauguração de qualquer obra, pois disputará a reeleição deste ano.

ENTÃO! CUIDADO ROBINSON FARIA, QUE TEM MUITA GENTE EM JARDIM DE PIRANHAS LOUCO PRA TE VER.