Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Assembleia da PB concede cidadania paraibana ao potiguar Robson Maia


robsonPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, na manhã desta sexta-feira (18), sessão especial para a concessão de Título de Cidadania Paraibana ao tributarista Robson Maia Lins, por sua relevante contribuição no campo do Direito Tributário no Brasil e no exterior. A deputada estadual Daniella Ribeiro foi a autora do projeto e presidiu a sessão, que contou com a presença dos deputados Gervásio Maia e Bosco Carneiro.
Filho de paraibanos, o tributarista Robson Maia Lins nasceu e residiu até os 16 anos em Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, e devido a proximidade de sua cidade com o estado paraibano, sempre se sentiu em casa quando está em solo paraibano.
“A Paraíba sempre foi e sempre será um estado irmão do Rio Grande do Norte, e aqui me sinto em casa. Desde menino vejo esse título de longe, pois onde nasci, ao abrir a janela, vejo a Serra de Brejo do Cruz, que fica na Paraíba. Este reconhecimento, que eu realmente não esperava, faz de mim agora um cidadão paraibano com muita honra”, declarou o homenageado.