Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Corpo de Gil é enterrado no cemitério em Nova Cruz sob aplausos

gil
Tribuna do Norte – O corpo do jogador Gil, uma das vítimas da tragédia do voo da Chapecoense, na Colômbia, foi enterrado às 20 horas deste domingo, no cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Nova Cruz, cidade natal do atleta. A cerimônia foi restrita a família, amigos e convidados, as demais pessoas que foram tentar ao cemitério ficaram atrás de um cordão de isolamento feito pela Polícia Militar.
Apesar de ser caseiro e circular pouco quando ia até Nova Cruz em férias, a situação e o drama vivido pela família do atleta comoveram a cidade. Pessoas de várias cidades vizinhas e até da Paraíba se fizeram presente ao ginásio de esportes do município para a cerimônia do último adeus. Por onde o comboio com caixão passava, recebia aplausos dos moradores da cidade e isso não foi diferente na porta do cemitério.
Gil era uma pessoa considerada tímida, mas de muito bom coração. O jogador Robinho, hoje no Cruzeiro, fez questão de marcar presença na despedida do amigo, junto com Rafinha. Ambos atuaram junto com o jogador potiguar no Coritiba.