Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 21 de abril de 2017

EXCLUSIVO!! BLOG DO VITO D´LUCK TEM ACESSO AO PROJETO DO GOVERNO DO ESTADO QUE EXTINGUE A 5ª CIPM DE J. DE PIRANHAS


Nesta quinta feira (20) em sessão ordinária da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas e depois publicada em sua página na internet, o Ver. Otoniel Rodrigues (PV), solicitou através de requerimento o pedido para ser realizada uma audiência pública para discutir com a sociedade, executivo, legislativo, ministério público, judiciário, PM, polícia civil, representante do governo do estado e principalmente políticos eleitos com votos da cidade. Sobre uma Lei Complementar do governo do estado, que extingue a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar do município.

Vamos lutar pela permanência da Companhia de Polícia em Jardim
Na sessão de ontem, apresentei requerimento para realização de uma audiência pública para debatermos sobre a "extinção" da Companhia Independente de Polícia de Jardim de Piranhas.
Não podemos aceitar essa regressão, pois passaremos de Companhia Independente de Polícia a Pelotão de Polícia ou algo similar.
É um absurdo!
Se isso acontecer, nossa situação em relação à segurança pública poder ficar um caos.
É preciso que a nossa população se movimente, cobrando das autoridades uma atitude firme contra essa "ideia de jerico".
Nós, vereadores, vamos fazer a nossa parte e não nos calaremos!

Após ter sido levado a público no programa Agito Geral na Rádio Vale fm a noite, o assunto levou a população na redes sociais demonstrarem sua indignação sobre o fato, pois a companhia foi fruto de muita luta para ser trazida pra cidade e principalmente, por agora estar bem estruturada em um novo local (estratégico), onde houve um trabalho de reforma do imóvel feito com participação (DIRETA) de toda sociedade em parceria com os policiais e em tempo recorde, com isso, a população não aceita essa decisão tomada sem ao menos ter sido consultado ou comunicado oficialmente a sociedade jardinense.

E na tarde desta sexta feira (21), o blog foi mais a fundo no assunto, e teve acesso com exclusividade a uma cópia do projeto de Lei Complementar, que dispõe sobre a Organização Básica da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ao qual não aparece o nome da companhia na lista de mudanças das demais, onde na realidade o que se esperava era apenas a mudança de 5ª CIPM para  4ª CIPM, já que algumas companhias passaram a ser batalhões, e como podemos observar no Art. 54 no inciso X até XV onde mostra essas mudanças, a 5ª CIPM não aparece e não é citada em nenhum momento dentro do projeto, confirmando assim, a extinção deste destacamento no quadro de Companhias Independentes no estado do RN.
Confira os trechos do principais do projeto abaixo: