Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 24 de maio de 2017

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DAS ESCOLAS DE JARDIM DE PIRANHAS?I


Pelo menos segundo algumas informações de profissionais da área da educação da zona rural do município, a situação não são das melhores nesses setores.


Segundo essas informações, ainda não há qualquer tipo que seja de preocupação ou investimento real e concreto, tanto para o desenvolvimento dos alunos como dos que trabalham nessas unidades como: Materiais enviados do Ministério da Educação de programas específicos para as escolas da zona rural que "supostamente" são direcionados para as unidades da zona urbana, transportes sempre com algum tipo de problema, estradas de acessos não tem manutenção periódica, alimentação escolar não tem no inicio do ano letivo, e como podemos conferir na imagem dessa unidade acima, o mato toma conta ao redor, e nitidamente dá pra se ver que serviços (pelo menos de pintura) não são feitos a muito tempo, pois ainda continua com a logomarca da administração passada.

O que está acontecendo com os investimentos mensais do FUNDEB, o qual vem especificado separadamente no FPM do qual, ou pouco ou muito, com planejamento adequado poderia melhorar as condições dessas unidades e quem frequentam elas?
O que podemos afirmar com toda certeza, é que o bom índice e crescente no IDEB na cidade, se dá pelo esforço e dedicação dos educadores, porque se fosse depender da estruturação e de melhor condição de trabalho... SERÁ???????
Com a palavra os órgãos responsáveis do município, e demais fiscalizadores públicos da cidade, para melhor esclarecer tais situações.
Imagens e informações enviadas por aplicativo de rede social.