Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 19 de maio de 2017

MUNDO BIZARRO - Professor dá aula vestido de drag queen na PB

Um professor de química decidiu promover uma intervenção em uma escola pública de João Pessoa para refletir com os alunos sobre a importância do combate à homofobia. Nesta quarta-feira (17), dia em que é celebrado o Dia Internacional de Combate à Homofobia, Luis Lima, que é artisticamente conhecido como Friday Manson, foi dar aula montado de drag queen.
“Desde que comecei a ensinar, há 7 anos, eu sou o professor que eu queria ter tido, principalmente como LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros]. Enquanto estudante, eu achava que eu não podia ocupar alguns espaços e trilhar alguns caminhos porque a sociedade me dizia que aquele espaço não era próprio para quem é homossexual”, relatou Friday.
professor-drag