Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ATIVISTAS DO PIRANHAS COMENTA SOBRE FEIRINHA NA PRAÇA DE EVENTOS

O coordenador do grupo ambiental Ativistas do Piranhas Diassis Silva, comentou sua preocupação sobre a divulgação de confirmação nas redes sociais, com relação a tradicional feirinha da padroeira a ser realizada na praça de eventos da cidade. Diassis diz que não é contra o evento no local mas faz o alerta sobre a questão da poluição no rio Piranhas e demais problemas que possa vir acontecer no local. Com isso deu algumas sugestões a serem aplicadas no sentido de que ocorra o evento de forma consciente tanto por parte da administração municipal, como principalmente dos populares que irão se divertir.
Confira abaixo a postagem.

Não tenho nada contra a realização de festas na praça de eventos a única coisa que me preocupa é que este espaço fica a menos de 100ms do rio e principalmente da área de captação que abastece a cidade e até hoje todos os eventos realizados foram pensados apenas no social esquecendo a questão ambiental.
É preciso que seja tomado alguma providência para evitar que o lixo descartado durante os acontecimentos sejam levados pelo vento para dentro do nosso rio que já está quase seco e morto.
Deverá também ser tomado providências para evitar que o nosso rio não sirva de banheiro e de estacionamento.
Sugestão: uma tela ou uma rede de proteção evitaria e muito o acúmulo de lixo nas margens e no leito do Rio Piranhas.
CurtirMostrar mais reações
Comentar