Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 5 de abril de 2018

CURIOSIDADES - Mulher mora há 13 anos numa redoma de vidro para não morrer

Resultado de imagem para IMAGEM DE MULHER EM UMA BOLHA
Imagem Ilustrativa
espanhola Juana Muñoz, de 53 anos, vive dentro de uma espécie de gaiola para proteger sua saúde. Ela possui nada menos que quatro condições que podem matá-la: sensibilidade química múltipla, fibromialgia, síndrome da fadiga crônica e eletrossensibilidade.


De acordo com o site ‘Mega Curioso’, ela descobriu que tinha a doença há quase 3 décadas: na ocasião, seu corpo ficou todo inchado após ela encostar em uma batata que seu marido havia plantado. Ela foi tratada com cortiesteroides, mas acabou desenvolvendo uma grave sensibilidade a vários produtos químicos.
Para entrar em seu quartinho de pouco mais de 20 metros quadrados, os visitantes precisam usar roupas de algodão, nenhum produto químico (como desodorantes ou perfumes) e tomar banho com alguns itens específicos e que não afetem a sua saúde. Nenhum dos visitantes, entretanto, pode tocá-la.
Mesmo com tantos cuidados, a espanhola ainda tem crises de asfixia, feridas na pele, fadiga e dores, mas tem aprendido a conviver com esses sintomas. Hoje sua alimentação é baseada em produtos orgânicos que seu marido planta – sem o uso de nenhum tipo de pesticida, é claro. Carnes só entram no cardápio duas vezes por mês, mas apenas se forem de fontes extremamente confiáveis.