Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

MUNDO BIZARRO - Mulher é atacada com ácido sulfúrico no rosto ao deixar motel



A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), em Manaus (AM), procura por um homem suspeito de ter mandado jogar ácido sulfúrico no rosto da ex-namorada. Segundo a polícia, Arlindo Oliveira da Silva, de 53 anos, está foragido. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

Segundo a reportagem, a DECCM investiga o caso no qual uma jovem de 21 anos ficou desfigurada após ser atingida pela substância na face. O ataque fez com que ela perdesse a visão em outubro de 2017.
De acordo com relatos da vítima ao site de notícias, ela havia terminado o relacionamento de três anos com o suspeito, mas foi convencida por ele a marcar um último encontro em um motel. Ao sair do local, na companhia do ex-namorado, a mulher informou que uma pessoa desconhecida de camiseta preta, calça jeans e tênis branco se aproximou com “um copo com um líquido amarelo na mão”.
“Imaginei que estivesse tomando whisky. Ele estava bem arrumado. Quando passei perto, ele veio em minha direção e jogou o conteúdo do copo no meu rosto. Como eu estava de olho aberto eu já senti queimando tudo”, afirmou ao UOL. Em seguida, enquanto a jovem pedia por socorro, o suspeito não teria tomado nenhuma atitude para ajudá-la. Assim, ela voltou ao motel, lavou o rosto e foi levada por funcionários para o hospital.
Ainda de acordo com a vítima, ao ser socorrida, ainda com medo de um novo ataque, uma outra pessoa teria falado em chamar a polícia. No entanto, o homem que a acompanhava teria dito que não era necessário.
A vítima ficou internada por um mês no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, situado na capital amazonense. No período, ela começou a supor que o ex poderia ter sido o mandante do ataque ao receber algumas mensagens em seu celular, informou a reportagem. Ela, então, pediu para as visitas do homem serem suspensas. Contudo, a mulher recebeu mais mensagens suspeitas. Depois disso, o suspeito de ser o mandante desapareceu. Segundo ainda a jovem, o ex-namorado teria fácil acesso ao ácido sulfúrico, pois trabalha com metalurgia e solda. De acordo com a DECCM, ele também é traficante.