Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

5 VOTOS A FAVOR, 3 CONTRA E 1 AUSÊNCIA, FOI APROVADO O CÓDIGO TRIBUTÁRIO PELOS VEREADORES NA CÂMARA DE J. PIRANHAS


Resultado de imagem para CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS/RN

Na tarde desta quarta feira (26) na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, aconteceu o que estava programado em pauta da sessão extra ordinária, que era a votação e votação do Projeto de Lei vindo do executivo de atualização do Código Tributário do Município.

Com 5 votos a favor dos vereadores, Gutemberg Queiroz, Ivaci Queiroz, Mardem Estevam, Chó de Sula e a presidente Rosinha, o projeto foi aprovado. Ouve a ausência do ver. Fia Marina, com 3 votos contra dos vereadores, João Dantas, Otoniel Rodrigues e Junior Alves.

O projeto chegou a Câmara para apreciação e votação, enviado pelo executivo após uma determinação da justiça pedindo essa atualização devido o mesmo está fora das regras tributárias há cerca de 24 anos.

Neste ano de 2018 a cidade de Jardim de Piranhas arrecadou apenas pouco mais de R$ 17,000.00 em tributos como IPTU, onde para uma cidade com cerca de 5.000 imóveis, é um valor muito inferior que em comparação com a vizinha São Fernando que chegou a pouco mais de R$ 80,000.00.