Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Líder do PCC no Rio Grande do Norte é localizado e preso em Recife



A Polícia Civil de Pernambuco revelou nesta segunda-feira, 1º, a prisão do líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte, Jonias Felipe da Silva Teixeira, conhecido como “Boneco Assassino”. Ele estava foragido.
De acordo com o delegado Alessandro Orico, Jonias, estava morando no bairro do Ibura, na zona Oeste do Recife, há cinco meses.
“Tivemos essa informação e montamos o levantamento de área. O localizamos e fizemos a prisão. No momento da abordagem, perguntamos o que ele estava fazendo aqui. Ele disse que estava foragido do sistema prisional potiguar, até mesmo porque estava jurado de norte, e aqui ele trabalhava como mecânico e fazia bicos, mas tivemos conhecimento de que ele estava traficando na área”, detalhou o delegado.
No Rio Grande do Norte, Jonias responde a processos por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa. Ele é suspeito de ter praticado mais de 20 assassinatos.
Após o cumprimento do mandado de prisão emitido pela Justiça potiguar, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel) e, segundo o delegado, expressou medo de ser transferido de volta para o sistema prisional potiguar.
“Ele disse que seria assassinado lá, porque ele realmente corre risco, e manifestou a vontade de permanecer preso em Pernambuco”, relata o delegado do caso. Com Jonias, foi apreendido um celular roubado.
Fonte: OP9
Foto: Policia Civil/ PE