Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

OS VÔMITOS DO PRESIDENTE E SUA TRUPE - Após G7 oferecer dinheiro, Bolsonaro ataca Macron e desdenha de ajuda.


Resultado de imagem para VÔMITOS DE BOLSONARO

Após o grupo de sete potências mundiais anunciarem a liberação de 20 milhões de euros (cerca de 91 milhões de reais) em auxílio emergencial para combater as queimadas na Floresta Amazônica, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a atacar o francês Emmanuel Macron e desdenhou da ajuda oferecida.

“Macron promete ajuda de países ricos à Amazônia. Será que alguém ajuda alguém — a não ser uma pessoa pobre, né? — sem retorno? Quem é que está de olho na Amazônia? O que eles querem lá?”, disse Bolsonaro em pronunciamento a jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada, recusando-se a responder questionamentos dos repórteres.

No Twitter, o presidente também classificou as críticas que recebeu do presidente francês como ataques à floresta. “Não podemos aceitar que um presidente, Macron, dispare ataques descabidos e gratuitos à Amazônia, nem que disfarce suas intenções atrás da ideia de uma “aliança” dos países do G-7 para “salvar” a Amazônia, como se fôssemos uma colônia ou uma terra de ninguém”, escreveu.