Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

CORPO DO APRESENTADOR GUGU CHEGA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP PARA SER VELADO



Por Laís Modelli e Marília Neves, G1 SP — O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou às 10h20 desta quinta (28) na sede da Assembleia Legislativa, na Zona Sul da capital paulista, onde será velado. O caixão desembarcou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e veio acompanhado por batedores da Polícia Militar.

Gugu, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele tinha 60 anos.

A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto do veículo com o corpo. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas ao deixar a van para seguir para o interior da Alesp.
As primeiras a entrar foram a companheira Rose Di Matteo e as gêmeas Sofia e Marina. O filho mais velho, João Augusto Liberato, entrou com elas, mas depois voltou para carregar o caixão. “Força, João”, disse os outros homens que estavam com ele no momento. João estava muito emocionado.
Segundo a Revista Quem, ele conversou com João Augusto, 18 anos, filho de Gugu e falou sobre o jovem em entrevista ao programa ‘Balanço Geral’.
“Quando contei para a Rose Miriam como meu pai tinha virado um anjo na minha vida após sua morte, que me dá respostas quando eu preciso, ela pediu para que eu contasse isso para o João. Quando eu disse isso para ele, a resposta foi: ‘Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou'”, disse o jornalista.
Luiz Bacci também comentou sobre a conversa com a mãe de Gugu, Maria do Céu. “A primeira coisa que a Dona Maria me falou foi: ‘hoje completa 10 anos que meu marido se foi’. Amanhã, quando o Gugu for enterrado, será o mesmo dia que aconteceu o enterro do pai”.