Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ciro Gomes: “Represento uma coisa muito diferente do lulopetismo corrupto”

Em entrevista a Andréia Sadi exibida ontem à noite pela GloboNews, Ciro Gomes voltou a atacar Lula.

O pedetista afirmou que não faria campanha pelo ex-presidiário — mas também não recusaria um eventual apoio.

“Não [faria campanha por Lula], pela seguinte circunstância: eu represento uma coisa muito diferente do lulopetismo corrupto. Se ele quiser me apoiar, eu evidentemente não posso ser arrogante porque quero unir o Brasil. Evidentemente que eu não vou dizer: ‘não aceito’. Eu não tenho esse direito nem cultivo isso. Eu cultivo muito a humildade. Agora, estou só por apreço à sua pergunta dizendo que não faria campanha porque nós representamos valores muito distintos”, disse Ciro.

E mais:

“Isso [o apoio de Lula] é completamente impossível. O Lula prefere o Bolsonaro do que eu. Já demonstrou isso.”

O Antagonista, com G1