Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 13 de março de 2020

Em 24 horas, RN registra chuvas de até 143 milímetros

CHUVAO Rio Grande do Norte teve chuvas de até 143 milímetros entre às 7h da manhã da quinta-feira (12) e 7h desta sexta-feira (13), segundo dados da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn). As maiores precipitações aconteceram no município de Baía Formosa, na região Leste potiguar, seguido por Parnamirim (137,2 mm) e Natal (135 mm).
Chuvas fortes também foram registradas no Oeste. Em Tibau e Campo Grande, foram 83 mm e em Ipanguaçu, 78,5 mm. Na região Agreste, Parazinho e Vera Cruz registraram respectivamente 73,5 e 58,4 mm. As chuvas geraram problemas nas cidades com maior densidade populacional. Em São Gonçalo do Amarante, um menino de 9 anos morreu atingido por um muro que desabou.
Em Parnamirim, as chuvas derrubaram muro de um cemitério e a água acabou “cavando covas” e deixando caixões à mostra. Um corpo acabou saindo do caixão. Na capital, foram registrados casos de transbordamento de lagoas de captação e alagamentos de casas na Zona Norte. O trânsito da cidade também ficou lento em avenidas importantes e semáforos chegou a quebrar.