Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

SECRETÁRIA DE CULTURA DE JARDIM DE PIRANHAS JARDIA MAIA PARABENIZA E AGRADECE PELOS PROJETOS DA LEI ALDIR BLANC.

 

Não sei como começar, GRATIDÃO é a melhor palavra, obrigada Prefeito
Elidio Araújo de Queiroz
, obrigada comunidade artista de Jardim de Piranhas/RN foram dias de muita luta mas, hoje é um dia lindo de vitórias a Lei Aldir Blanc compriu com o prometido eu enquanto Secretaria de Cultura e Turismo do município quero agradecer minha equipe, equipe da prefeitura, licitação e os artistas que foram por vocês todo meu esforço...Se Deus quiser primeiro de muitos, abre uma porta para os que vivem de suas artes, povo merecedores de tudo que foi feito, obrigada Santa Rita de Cássia por não ter deixado eu desistir, quem viu de perto sabe que não foi fácil, obrigada aos que falaram mal, aos que levaram na brincadeira, aos que me chamaram de besta, aos que não acreditaram, aos que desistiram no meio do caminho vocês também foram importante para essa luta...viva a arte de Jardim de Piranhas/RN.Jerry, Wdenise, Elisama, Vanessa,Jerfeson, obrigada de coração.