Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 26 de julho de 2012

IMPRENSA SÉRIA É FEITA DESTA FORMA

Estive dando uma passada pelos blogs da cidade, onde encontrei esta matéria feita pelo amigo, blogueiro e radialista Diassis Silva. Onde lhe parabenizo por expor esse pençamento que é mútuo de conversas acontecidas entre nós e de situações que já passamos, em alguns momentos de lazer e bate papo, quero também lembrar á todos que, estamos de lados diferentes nessa política, mais isso não impede e nunca irá existir este tipo de sentimento, ao contrário de alguns que estão fazendo mídia em cima de desgraça, e querendo a todo custo organizar a desordem dentro do município de Jardim de Piranhas nos meios de comunicação da cidade, então já que pedem tanto para o ministério público ficar de olho, faço meu os pedidos feito em blogs da cidade ao MP, FIQUEM DE OLHO.
E mais uma vez, parabéns ao meu compadre Diassis Silva pela á excelente matéria, confiram abaixo a matéria:

A POLÍTICA, AS FAMÍLIAS, OS AMIGOS.

É lamentável o que escutamos e o que vemos em nossa pacata cidade de Jardim de Piranhas, pessoas da mesma família, amigos e conterrâneos trocando farpas pelo face, boca a boca e muitas vezes causando desafetos e intrigas dentro da própria casa, por causa de políticos que estão disputando a prefeitura de nossa cidade.
Ta na hora de por a mão na consciência e perceber que a única coisa que nos move e que nos protege, é a nossa família e os nossos amigos, sejam famílias como antes, não deixe a política estragar a tua felicidade e a felicidade do seu lar, sejam amigos como antes, não deixe que a política atrapalhe o teu crescimento profissional e intelectual.
O que mais me deixa triste, é ver pessoas se afastando umas das outras, com medo que os seus candidatos saibam que eles estão se encontrando e conversando e sofrerem represárias, a ditadura acabou pessoal, somos livres para votar em qualquer candidato, ja fazemos o nosso exercício de cidadania que é votar, eles que façam o deles, que é respeitar os nossos direitos e cumprir com as suas obrigações. nós eleitores não devemos nada pra ninguém, eles quem nos devem compromisso e respeito. a não ser que tenha trocado seu voto por dinheiro.

O que escutamos em esquinas e rodas de amigos é o segunte comentário: fulano tem muito dinheiro, beltrano tem muito mais, e projetos ? vocês ja procuraram saber quais os projetos destes candidatos que estão disputando a prefeitura da nossa cidade?
Analisem as propostas, pois o dinheiro que eles tem pertencem a eles e não nós. escolha aquele que você acha que é melhor para o crescimento da nossa cidade.

Você tem a oportunidade de colocar Jardim de Piranhas em boas mãos, a escolha é sua, o futuro da nossa cidade só dependa de você.

Fonte: Diassis Silva