Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Clube Atac comemora sucesso do 3º Open Caicó - competição estadual


Vereador Chó também é membro do clube ATAC
Fotos: TV Super Agito 
Centenas de pessoas, vindas de todos os lugares do país, participaram do campeonato de tiros (3º Open) promovido pelo clube Atac de Caicó, no qual oito pistas disponíveis aos competidores, que simultaneamente reversavam em cada pista, sequenciando resultados propostos nas diversas categorias. confira resultado.

O evento recebeu visitas ilustres de delegados de polícia civil, policiais federais, oficiais militares de polícia militar e forças armadas, como também conceituados instrutores de tiros e admiradores desse esporte, que cada vez mais têm adeptos espalhados por todo o país.

A etapa do Open deu-se inicialmente no sábado (01), tendo sido finalizada no domingo (02), por volta das 14 horas, dando-se sequencialmente a entrega de títulos a todas as categorias, incluindo as categorias de tiro ao prato (com espingarda cal. 12) e Carabina de pressão, esta sendo a mais jovem do clube, mais já conta com sala climatizada, alvo com base móvel mecanizado para aumentar a segurança do ambiente. Atac.

A entrega de títulos trouxe grandes surpresas, a exemplo de George, competidor caicoense, que mesmo sendo iniciante na categoria de pistolas, conseguiu subir no podium e deixar para trás alguns favoritos ao título. Outra surpresa foi Paulo Jorge, que conseguiu levar o título de campeão estadual na categoria Standard , o que lhe rendera muitos aplausos. 
Em meio à entrega de títulos, o presidente do clube Atac, Chicão, chamou ao palco um convidado especial, o Cel Cunha, comandante do Batalhão da PM de Patos-PB, que muito elogiou o clube caicoense, assim como o classificou como sendo o melhor clube do nordeste, e ainda afirmou que enquanto o clube de tiros de Patos não sai do papel, caicó continuará sendo sua opção de treino, "Estarei aqui sempre que possível, isso é que é um lugar especial", sob aplausos ressaltou o coronel.