Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 19 de março de 2013

AS CHUVAS DESTA NOITE DANIFICOU ALGUMAS RUAS TAMBÉM EM JARDIM DE PIRANHAS

 Claro que com muita alegria, que os jardinenses receberam as bençãos do céu nesta noite de segunda 18/03. Mas, que além de alguns moradores terem seus eletrodomésticos, eletrônicos entre outros danificados pela grande incidência de raios durante as chuvas.
Algumas ruas também sentiram os efeitos da pequena tormenta. Assim foi o caso da rua Francisco Solon no centro, onde se abriu uma grande cratera, quase que tomando toda a rua como podemos ver nas fotos, os paralelepípedos foram arrancados e arrastados pela força das águas. Isso pode ser visto, numa situação maior nas ruas que não tem ainda calçamentos pela cidade, onde várias criaram poças d´água, e muita lama e pedras no meio das ruas.
Já se vê que a secretaria de obras está fazendo reparos em pequenas entradas de ruas, e quebra-molas.
Mas o que podemos observar também que, mesmo nas rua circunvizinhas desta mesma rua, como em toda a cidade, é que os calçamentos já estão muitos deles, danificados pela ação do tempo, e principalmente os calçamentos mais antigos, onde dá pra se ver, todos com ondulações e já com pedras soltas, como na rua velha, emboca e na maioria do centro da cidade.
Será que já não estaria na hora de dar uma certa atenção, e fazer alguns reparos enquanto há tempo, mapeando as mais danificadas. Já que, se essa chuva pode ser um sinal, não de um grande inverno, mais de um período bom de chuvas?
Isto pode ser tomado como uma dica, uma opinião.