Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 19 de março de 2013

IMAGENS DA ALVORADA FESTIVA DE SÃO JOSÉ EM JARDIM DE PIRANHAS


O Blog Jarles Cavalcanti.com e a comunidade católica de Jardim de Piranhas, RN fará o lançamento no dia 19 de Março, de uma campanha para arrecadar colaborações para construção da Capela de São José para que só assim, para que possa atender às necessidades espirituais de todo o povo carente que vive no local. Por amor à cidade de Jardim de Piranhas é que o senhor Engenheiro, João Maria Cavalcanti nos entregou a planta da futura Capela de São José como sinal de colaboração nesta importantíssima obra para que trará muitos frutos na propagação da Palavra de Deus. Agradecemos de muito especial ao casal Zezinho de Trajano e Dona Fátima que vão doar a imagem de São José para a Capela. Segue-se abaixo a programação para amanhã, dia 19 de Março de 2013, dia de São José. Assim convidamos você a participar desta belíssima programação:
Programação:
Às 5h da manhã, acontecerá a alvorada festiva, saindo da Matriz de Nossa Senhora dos Aflitos, com a imagem de São José até o local do terreno, onde será construída a capela. Em seguida, será oferecido um café comunitário com uma bênção no local pelos Frades de nossa cidade.
Durante toda a tarde haverá muitas mobilizações com grupos católicos que se apresentarão no local, e uma equipe ficará num ponto estratégico durante o dia todo para receber e registrar todas as doações no livro da futura Capela como também, no blog.
Às 18hs haverá a recitação do terço e logo após, às 19h, será celebrada a Santa Missa de encerramento do lançamento deste dia festivo.
Durante todo o dia a Imagem de São José ficará exposta no local, onde será construída a Capela do Bairro São José, para que os fiéis participem fazendo suas orações e doações em prol da construção. “Qualquer doação feita será bem vinda, pode ser a partir de um tijolo até colaborações em dinheiro”, explica a coordenação organizadora da campanha.
Os interessados em colaborar podem entrar em contato com a Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos ou com o Blog Jarles Cavalcanti.com.
A Capela será construída para atender a toda comunidade carente da cidade.

O nosso Blog Agradece a todos que contribuíram com suas doações para a construção da Capela de São José, no Bairro São José, em Jardim de Piranhas. Então, você que não contribuiu, procure à equipe que se encontra no local, onde será construído a Casa de Deus, no Bairro Supracitado.
IMPORTANTE COMUNICADO: A NOSSA EQUIPE SÓ RECEBE DOAÇÕES NO TERRENO QUE SERÁ CONSTRUIDO A CAPELA E, SE CASO PASSAR ALGUÉM EM SUA CASA ARRECARDANDO DOAÇÕES PARA A CAPELA DE SÃO JOSÉ, NÃO CONTRIBUA, POIS NÃO ESTAMOS TRABALHO DESTA FORMA.
AGRADECE O NOSSO BLOG!