Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 19 de março de 2013

Secretaria de Obras disponibiliza telefone para atendimento ao público


Por: Marcondes Gurgel
A Secretaria da Obras  do município de Jardim de Piranhas disponibilizou um número de telefone para que a população possa tirar as suas dúvidas e fazer sugestões sobre a coleta de lixo, limpeza de fossas,iluminação pública,entre outros serviços  do município. O número é o 3423-2444, e o contato deve ser realizado com o coordenador Bertino Júnior ou o próprio secretario Gilvan Juvenal.

O secretário de Obras Gilvan Juvenal, explica que o número foi disponibilizado para que a população possa tirar as suas dúvidas com relação as ações desenvolvidas pela secretaria e também para dar sugestões. “As pessoas podem ligar para tirar dúvidas, apontar problemas e sugerir mudanças”, salientou o secretário.

Gilvan afirmou ainda que no ano de 2013 a secretaria deverá realizar alguns debates com a comunidade sobre a implantação da coleta seletiva de lixo no município. “Queremos dar a destinação correta dos resíduos sólidos de Jardim de Piranhas e este é um debate que precisa da participação da comunidade”, pontuou.