Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 21 de março de 2013

FOI LANÇADO HOJE NA CÂMARA DE JARDIM O PROERD

Hoje 21/03 pela manhã na câmara de vereadores de Jardim de Piranhas, foi lançado o programa educacional de resistência as drogas e a violência da polícia militar do RN.
O programa tem como finalidade prevenir  junto aos estudantes do ensino fundamental do município, contra as drogas e a violência.
Com palestras e videos, foi assim que foi mostrado o programa a todos que compareceram a câmara. 
Marcaram presença os coordenadores do programa, policiais e o comandante da PM, secretária de educação do município Áila Eine, representantes de professores e diretores da rede municipal, vice prefeito Naná, secretários do município, vereadores João Dantas, Gutemberg Queiroz, Nier Nicolau e o presidente ver. Luiz Macaco, imprensa em geral dentre populares.
Confiram algumas fotos do evento:
Composição da mesa
abertura com o hino nacional brasileiro
ver. Nier Nicolau, João Dantas e Gutemberg Queiroz

Público Geral
coordenador do programa
ver. João Dantas,sec. Áila Eine e ver. Luiz Macaco
Devido compromisso agendado de sua viagem á Natal, o presidente da câmara ver. Luiz Macaco, pediu antes de deixar a câmara, que chamasse a secretária de educação Áila Eine na sala de reunião, para parabeniza-la pela iniciativa do programa, que é de imensa importância para as crianças do município, e agradecer por ter escolhido a câmara para apresentar o programa, como também, elogiou muito a simpatia da secretária de educação.
ver. João Dantas,Geraldo Monteiro,sec. Áila Eine e ver. Luiz Macaco