Realização Luck Entretenimento

sábado, 23 de março de 2013

EXCLUSIVO - CASO DE DENGUE HEMORRÁGICA EM JARDIM ESCONDIDA PELA VIGILÂNCIA E PREFEITURA DA CIDADE

CLIC NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 Logo no começo deste ano 2013, começou na cidade de Jardim de Piranhas, uma epidemia enorme de um surto de dengue, onde se fazia muito tempo que não se via na cidade e que, ainda assola a cidade. No hospital Francisca Pereira Mariz, que está atendendo de modo precário, com falta de médicos, motorista que muitas vezes não se encontram no local, falta de remédios, falta de médicos especialistas que atendiam programas já existentes na antiga administração que não há mais, dentre outros problemas, que tanto o hospital vem enfrentando, como também, estes grandes problemas já começam logo na secretaria de saúde da cidade, onde há muita demora para os encaminhamentos, exames esquecidos passando assim do tempo, como também, muitas reclamações de atendimentos diferenciados, e muito mais. 
Houve dentre um destes casos de dengue, um caso específico de (DENGUE HEMORRÁGICA). Este caso ocorreu sim na cidade, só que logo que foi noticiado por alguns que fazem a mídia da cidade, foi logo "corrigido" pelos os mesmos que noticiaram, por quê?.
Este paciente que tem 25 anos de idade, foi encaminhado para o hospital da cidade com tal sintomas, onde foi "examinado" por um médico, que disse que não era dengue hemorrágica, onde receitou um antibiótico e mandou pra casa, onde o mesmo não melhorou e se agravando ainda mais o quadro do paciente, que logo foi levado pelos parentes para cidade de Natal, onde foi constatado (DENGUE CLÁSSICA + SANGRAMENTO). O médico do hospital Giselda Trigueiro em Natal ainda falou: "Que se tivesse injetado mais uma dose do antibiótico o mesmo tinha vindo á óbito". Hoje o paciente se encontra em casa se recuperando, mais o motivo dessa matéria está chegando á público, é que, funcionários da saúde e da vigilância sanitária da cidade, estão divulgando na cidade que não houve nenhum caso de dengue hemorrágica na cidade.
Segundo relato do pai do paciente, o próprio pai ligou para o chefe da vigilância sanitária, para perguntar do porquê, que o chefe da vigilância (Neto Sousa), estava espalhando na cidade, que o seu filho e a família estavam inventando tal história, que era só conversa, por que eles eram da oposição. ( A família apoiou o outro candidato nas eleições de 2012).
Então para esclarecer e provar que ouve sim este caso de DENGUE HEMORRÁGICA, e quê, a administração atual está, escondendo acontecimentos e fatos ocorridos, e que ainda estão ocorrendo na cidade, é que o blog fotografou as cópias do resumo de alta do paciente, que mostra, o quadro de sintomas quando o paciente chegou, e quando o paciente saiu do hospital, inclusive com datas de entrada e saída do paciente. 
Confiram as fotos, e essas mesmas cópias foram cedidas a reportagem do blog em que se encontram na edição do blog.
O blog corrige a informação de que, o chefe de vigilância, o nome correto  é ( Marcelo de neto Sousa), no caso filho de Neto Sousa, peço desculpa, foi intendido errado o nome do chefe de vigilância, obrigado pela compreensão.