Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 18 de março de 2013

PAIXÃO DE CRISTO DE JARDIM DE PIRANHAS FOI SÓ EVENTO DE CAMPANHA ?

No ano passado foi realizado um grande evento encabeçado Pelo Jarles Cavalcanti hoje vereador eleito, onde se foi apresentado na fazenda três riacho, fazenda essa pertencente ao prefeito Elídio Queiroz, a peça da Paixão de Cristo. Um evento com grande estrutura de som e iluminação, grande produção de figurinos, atores profissionais vindo de Natal, além da comunidade que participaram da figuração. Esse projeto foi todo patrocinado e apoiado pelo então na época candidato Elídio Queiroz na eleição de 2012. 
Muito se foi dito da equipe e do candidato, que esse é o primeiro ano da peça da Paixão de Cristo, que todos os anos  iria ser feito e é claro, sempre com novidades e maior estrutura, e que ele insistia que fosse sempre lá na fazenda, se falava até de colocar a peça no patamar de outras como a de Nova Jerusalém em Pernambuco. 
Várias pessoas, inclusive pessoas que participaram da peça, estão perguntando se sabemos de alguma coisa sobre a peça.
E pelo que se sabe é que, aquele super show da fé, não passou de evento promocional de campanha, já se sabe pela cidade, que este ano o agora eleito prefeito Elídio Queiroz, não vai financiar, e nem apoiar, e com isso não vai haver a peça da Paixão de Cristo da fazenda Três Riacho. Então foi só pra ficar na saudade, já que o apoio a cultura era uma das prioridades, não só do Elídio Queiroz, como também do Jarles Cavalcanti que em campanha falava em carro de som que ele seria o representante da cultura, e que essa bandeira (cultura)ele iria levantar, e correria atrás de trazer mais para a cultura de Jardim. 
Mais parece que o agora eleito ver. Jarles Cavalcanti, não esperava, é por essa rasteira do prefeito, que acaba de jogar um balde de água fria na cultura de Jardim, já que se sabe, que o vereador planejava fazer este ano a peça, e recebeu essa notícia pode se dizer triste, para ele e claro para cidade, pois agora já está muito tarde para os preparativos, talvez próximo ano, vamos esperar.