Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vereador Nier Nicolau de Jardim de Piranhas lança blog


Por: Marcondes Gurgel
O Vereador Nier Nicolau lançou na semana passada, o seu blog, onde pretende divulgar suas ações como parlamentar do município.
Segundo a assessoria do Vereador , serão destaques além das ações na câmara de vereadores, também  às matérias publicadas em site da imprensa local.
O blog objetiva a divulgação das ações desenvolvidas pelo vereador, além de ser mais um canal de informação entre o Parlamentar e a população jardinense.

A pagina na internet é moderna e de fácil navegação, trazendo todas as informações com relações as questões administrativas, requerimentos, editais, licitações, além de notícias do Legislativo.

“Projetado de maneira simples, o blog tem tudo para atrair não só jornalistas, estudantes, mas o cidadão comum, consciente, que se preocupa com a sua cidade e que cobra dos políticos, detentores de mandatos, uma postura mais transparente” afirmou Nier.

Com a iniciativa de autorizar o investimento em tecnologia em benefício da informação para a sociedade, o vereador Nier Nicolau  (PV) demonstra que possui a visão de futuro necessária nos dias atuais para os grandes líderes.