Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 8 de abril de 2013

RETROSPECTIVA DA INAUGURAÇÃO DO BANCO DO BRASIL EM JARDIM DE PIRANHAS

Na última sexta feira 05/04, foi inaugurada a agência do Banco do Brasil em Jardim de Piranhas, e neste cerimonial observamos alguns pontos que mereciam destaques como:

1º- Todos os olhos eram para o ex-prefeito António Macaco, ver. Luiz Macaco e o dep. fed. João Maia e aliados, instalados na casa de D. Anunciada Maia (mãe de João), a governadora Rosalba Ciarllini, o min. Garibaldi Alves mais comitiva saíram logo a chegada do ex-prefeito e aliados.









2º- Chegando a agência antes da cerimônia, a imprensa que lá estava também só estava voltada para o time de António, e o que se percebeu que o prefeito Elídio Queiroz tentava se encaixar no meio, procurando algum destaque ou sumia do foco.

3°- Durante toda a cerimônia aplausos fortes, sempre que se falava o nome de António ou Luiz Macaco, deixando claramente uma certa irritação no prefeito Elídio e no dep. Nelter Queiroz, irritação tanta que o dep. Nelter não queria falar, e quando falou, foi breve, mostrando inquietação o tempo todo.

4º- Durante a semana em um blog aliado do prefeito, como nas redes sociais, o que se falavam era que os simpatizantes do ex-prefeito estavam preparando momentos de vaias para os aliados do prefeito, onde foi totalmente ao contrário, sendo confirmado então, pelo prefeito quando em seu pronunciamento, tentou trazer a tona palavras de um discurso do Min. Garibaldi no palanque de Rogério Couro Fino fez, sobre a "surra de couro grosso que Elídio iria levar nas urnas", com isso tentando incitar as pessoas alí presentes. Mais o Min. Garibaldi depois lhe respondeu lembrando  sobre o "couro" já que o prefeito não falou, e que, quem ganha esquece e quem perde lembra, isso com palavras mais diretas ao prefeito.

5º- A preparação dos fogos de artifícios, não só deixou os palestrantes irritados como também o próprio prefeito, que sempre atrapalhava as falas.
6º- Foi preparado alguns petiscos com refrigerantes para as pessoas, mais que com pouco tempo de distribuição acabou, não dando pra atender a todos.
8º- Foi preparado um jantar especial para a gov. Rosalba, min. Garibaldi, dep. João Maia dentre os convidados e população na casa das famílias como foi divulgado nos blogs aliados, e não foi ninguém das autoridades e nem mesmo a população. Pois a governadora foi embora logo em seguida, o ministro e o deputado foram para o jantar oferecido por António Macaco, onde ao contrário do CRAS, ficou lotado de políticos, empresários e população em geral.

No geral, foi basicamente isso que se viu na inauguração do Banco do Brasil na última sexta.