Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Desejo uma pena muito maior para os demais criminosos", clama mãe de F. Gomes

9150
Apesar de ter ficado satisfeita com a condenação de João Francisco dos Santos (Dão), autor da morte do seu filho Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, a aposentada Rita Gomes achou que o criminoso merecia muito mais do que os 27 anos de cadeia aplicados pelo juiz Luiz Cândido Villaça, de acordo com a decisão do Conselho de Sentença.

Dona Rita acompanhou todo o julgamento de sua residência, a mesma onde na noite de 18 de outubro de 2010, da calçada viu seu filho ser morto por Dão, na calçada da casa da frente. Pouco menos de 10 metros separam a casa da mãe da do filho.
Em entrevista exclusiva ao repórter Rodrigo Matarazzo (Rádio Caicó AM), dona Rita mais uma vez abriu seu coração apertado. "Agradeço a Deus pelos pedidos que eu fiz deles não serem liberados, e Deus ouviu as minhas preces. Peço muito a Deus que ele fique lá por muito tempo, pois quem faz o que ele fez, só pra quem é forte para continuar vivo. Eu morri e voltei a vida, mas eu não esqueço um segundo F. Gomes, e me preocupo com toda a família, e peço sempre proteção a Deus para todos", disse.

Na entrevista, Dona Rita não se cansa de elogiar a postura do juiz Luiz Cândido, do promotor Geraldo Rufino e, principalmente do advogado Janduí Fernandes, que desde a morte de F. Gomes vem acompanhando as investigações e defendendo os interesses da família no processo. "Devo muito favor a Dr. Jandui, que além de considerar nossa familia, continua nos defendendo até hoje, sem nunca ter desistido. Agradeço a ele e desejo muita felicidade. Confiamos plenamente nele desde o primeiro dia que o processo começou. Eu nunca me cansarei de agradecer a Dr. Janduí. Sou pobre, mas pagarei com muita oração".
blog Marcos Dantas