Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Radialista Dalvanira Lopes é demitida da Rádio Rural de Caicó, demissões já chegam a 5 em apenas uma semana


A radialista Dalvanira Lopes deixa as ondas da 95FM, esta informação partiu pela própria Radialista na tarde desta Terça através da sua conta pessoal do Facebook, Dalvanira tem uma história com o Sistema Rural de Comunicação de 20 Anos, a mesma conquistou um publico fiel, ultimamente ela comandava um programa diário nas tardes da emissora e também o programa Sabadaço.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O QUE ELA POSTOU NA REDE SOCIAL :

INFORMANDO AOS MEU PARCEIROS DE MUITOS SONHOS REALIZADOS NA PROGRAMAÇÃO DA 95 FM E AOS MEUS OUVINTES DE TANTAS DÉCADAS:

NESTA QUINTA-FEIRA DIA 31/10/2013 ENCERRA-SE MINHA HISTÓRIA DE 20 ANOS COM A RÁDIO RURAL-95 FM, FUI DEMITIDA E NÃO ESTAREI MAIS COM VOCÊS NAS NOSSAS TARDE, NEM MAIS NOS NOSSOS SABADAÇO.

MEU MUITO OBRIGADA AQUELES QUE ME ACOMPANHARAM ATÉ AQUI , OUVINDO E APOSTANDO NAS NOSSAS IDEIAS E SONHOS !

Luciélio Henrique

NF Comenta: Fico a me perguntar o que está acontecendo nos bastidores do sistema rural de comunicação. Em apenas uma semana 5 profissionais dos mais experientes da rádio rual foram demitidos sem explicações aparentes.

Antes de Dalvanira, o motorista Hudson, e os radialistas Paulo Jorge (véi da capa preta), Franciston Oliveira e Roberto Flávio haviam também recebido a comunicação de suas demissões.

Conversa-se a boca pequena que mais algumas demissões poderão ocorrer até o final de semana, enfim é esperar pra ver um comunicado oficial por parte do padre Ivanoff Pereira diretor da fundação educacional santana.
fonte: blog Niltinho Ferreira

AQUI EM JARDIM DE PIRANHAS TAMBÉM NÃO É DIFERENTE, ALIADOS DO GOVERNO MUNICIPAL, ESTÃO TENTANDO BOTAR PRA FORA O RADIALISTA DA VALE FM VITO D´LUCK Á TODO CUSTO, POIS O RADIALISTA EM SEU PROGRAMA QUE VAI AO AR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 20:00 ÁS 22:00 H. MOSTRA A REALIDADE DOS FATOS E A VERDADE DA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA QUE ESTÁ COMANDANDO A CIDADE DE JARDIM DE PIRANHAS, E COM ISSO IMPLANTAR O VELHO SISTEMA DE DITADURA NO MUNICÍPIO.
MAIS VAI SER DIFÍCIL !!!!!!