Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA VER. LUIS SOARES FALOU DA IMPORTÂNCIA DO BANCO DO NORDESTE EM JARDIM DE PIRANHAS

Ontem (09) na câmara municipal de Jardim de Piranhas aconteceu uma importante reunião com dirigentes do Banco do Nordeste com o FNE Itinerante 2013. Onde veio falar  sobretudo, do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, voltado para condições de acesso ao crédito do Banco do Nordeste para empreendedores individuais e micro e pequenas empresas.

Na reunião que contou com presenças não só de empresários já constituído na cidade, muitas pessoas que querem de alguma forma condições de também investir em seus pequenos negócios e sair do mercado informal para gerar melhores condições de crescimentos para seus negócios. Também contou com presenças de autoridades municipais como a do presidente da câmara o ver. Luis Soares que convidado a falar na tribuna, disse da importância do Banco do Nordeste para o município, onde já a algum tempo vem sendo parceira com o desenvolvimento de muitas empresas da cidade. 

Falou também principalmente da preocupação que o banco tem em ajudar nas áreas da zona rural o pequeno agricultor, e agradeceu a confiança de todos que fazem o Banco do Nordeste em sempre que tem alguma novidade boa para o município vem a sua procura, e disse ainda que como a parceria já vem dando certo vai sempre estar a disposição do banco no que precisarem.

Depois da palestra Luis conversou com os dirigentes do banco parabenizando pelas facilidades que o banco trouxe em relação ao fundo de financiamento, que da forma e facilidades disponíveis que apresentaram na palestra, com certeza muitos empreendedores vão fazer seus cadastros e que dessa forma espera que Jardim de Piranhas tenha um crescimento ainda mais significativo daqui pra frente.


Ainda falou o prefeito que trouxe em escrito a sua fala, e a empresária do ramo têxtil em Jardim de Piranhas Ivonete Silva na tribuna da câmara.
Ao final da palestra além de um Coffee Break, teve uma bonita apresentação dos músicos Zuquito, Jorge e Manoel Bela Voz que também estava de idade nova, e tocaram vários chorinhos solados sendo aplaudido por várias vezes no auditório da câmara.   

Confiram mais fotos abaixo, em agradecimentos pela cobertura fotográfica a Jael Max.