Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SERÁ QUE A MODA DE CASSAÇÃO DE MANDATOS DE PREFEITOS PODE CHEGAR A JARDIM DE PIRANHAS?

Depois da cassação do mandato da prefeita e de seu vice na segunda maior cidade do estado (Mossoró), muitos prefeitos eleitos em várias cidades do RN estão apreensivos com essa moda. De acordo com informações, além de outras cidades que também tiveram seus prefeitos e vice cassados, cerca de mais ou menos 10 cidades também estão correndo este risco.

Na cidade de Mossoró quem assumiu a cadeira do executivo foi o vice presidente da câmara daquela cidade, pois no momento da decisão o presidente estava em viagem fora do país.
E diante destes fatos, o município de Jardim de Piranhas segundo "zum zum" que ronda nas espreitas da cidade, é de que essa moda tem a possibilidade ainda de ocorrer no município que tem como prefeito Elídio Queiroz e vice Naná da Farmácia eleitos no último pleito.

Essas são informações são extra oficiais, pois segundo em relação a decisão do TRE, tanto as contas da coligação do candidato Rogério Couro Fino e vice Jane Maia que disputaram o pleito de 2012, estavam todas nos conformes, a mesma coisa ocorreu com a coligação do prefeito eleito Elídio e seu vice Naná, pois as duas coligações entraram com ações, uma contra a outra.
O prefeito Elídio vem seguindo seu mandato, como vários vinham fazendo, mais muitos estão dançando, e a prova maior dessas decisões ainda estão ocorrendo pelo estado. 
Agora! se pode acontecer em Jardim de Piranhas ou não de perda de mandato, só o tempo que poderá nos dizer.