Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PAI ESCREVE DESABAFO RELATANDO SUPOSTA AGRESSÃO DE PROFESSORA DA ESCOLA CEMNA EM JARDIM DE PIRANHAS

CARO AMIGO VITO D´LUCK:

Estou aqui para lhe pedir um espaço em seu blog para fazer um desabafo de um fato que ocorreu com meu filho.
Já faz uns 60 dias deste acontecimento, e eu não aguento mais as pessoas me perguntando: Sandrinho o que houve na escola?
As crianças colegas dele perguntando á ele, e eu fico pra não viver com essas perguntas. Porque doe em mim, e no meu filho eu sei que doe muito mais.

Essa escola que aconteceu esse fato com meu filho, é a escola CEMNA, que eu acho, que essa propaganda que eles colocaram na rádio, era pra passar só no dia 1º de abril.
Porque não passa de uma mentira, meu filho foi agredido fisicamente e psicológica por uma professora dessa escola, e a direção dessa escola simplesmente deu as costas pra mim, como a mãe do meu filho.

Essa diretora que todos em Jardim chamam de Dona Margarida, é prima de 2º grau do meu filho, ela se quer nunca fez uma ligação pra mãe do meu filho, que é sua prima legítima.
Esse diretor que se fiz ser defensor dos fracos e oprimidos, também não fez uma ligação, cadê a parceria com os pais como diz na propaganda na rádio?

Eu só quero dizer ao diretor Gute, que eu tenho fé em deus que um dia o povo de Jardim vai ver quem você é, porque você usa uma máscara, você pra mim não passa de um mercenário, onde o seu Deus é o dinheiro.
Quando tinha eventos na escola você sabia ligar pra Francisca pedindo patrocínio, pedindo não, pois quem te conhece sabe, você exige!

Dona Margarida tão católica, tão humana, abraçando as crianças, mais ao meu filho deu as costas.
Pra finalizar, quero deixar bem claro, que o meu filho foi sim agredido nessa escola e essa é a mais pura verdade. Eu tenho fé em Deus que os culpados vão pagar, porque vou fazer de tudo pra não ficar em puni, pois acredito na justiça.

Obrigado á você Vito D´Luck por esse espaço, e um abraço do amigo Sandro Black