Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

LEITOR ESCREVE INDIGNADO PARA O BLOG RELATANDO O QUE DISSE O MINISTÉRIO DO TRABALHO EM CAICÓ

Um leitor e seguidor do blog, escreveu uma carta indignado relatando, que foi a procura do Ministério do Trabalho na cidade de Caicó e trouxe mais comprovações de que tudo que está acontecendo do não recebimento do PASEP, é culpa de erro do setor administrativo da prefeitura, confiram o que diz a carta:

PARA AMIGO VITO D´LUCK

Entrando em contato com o Ministério do Trabalho de Caicó/RN. Procurei informações a respeito do PASEP dos funcionários públicos/servidores da prefeitura de Jardim de Piranhas.
Em uma conversa com um funcionário do Ministério, contei a situação a qual se encontra os servidores do município. Pois o PASEP sempre foi pago pelas gestões anteriores nos meses de Agosto e Setembro, só que este ano até o dia de hoje, ainda não foi pago. A prefeitura vem nos enrolando, nos iludindo com falsas promessas, e marcado data á pós data para tal pagamento e até o momento nada.
Fomos informados a tempo atrás que esse pagamento iria ser pago no dia 09/12/13 no caso ontem Segunda Feira, e mais uma vez fomos surpreendido com um Comunicado Oficial da prefeitura avisando que o PASEP não seria pago porque não tinha recurso do Ministério do Trabalho para este pagamento.
Ao informar o caso divulgado ao funcionário do Ministério do Trabalho, o mesmo me respondeu (com um tom de riso) e me pediu que aguardasse um momento que iria investigar o caso, voltando depois de um certo tempo, me informou que a RAIS teria que ter sido enviada até o dia 08/03/2013 para que o pagamento fosse efetuado na data prevista pelo governo federal, que no caso seria Agosto e Setembro. Mas a prefeitura não prestou nenhuma informação sobre o motivo pelo qual nós funcionários não recebemos nosso PASEP na data certa, este é um fato inédito na história da prefeitura de Jardim de Piranhas.
E com isso prejudicando nós servidores, pobres, que ganhamos um salário mínimo e que esperamos o ano inteiro para receber o que é nosso por direito dado o fato acima já descrito.
É público e notório que o nosso PASEP não saiu até hoje devido a um erro, e tentam ludibriar a população com falsas informações.
E digo! É tempo de recomeçar prefeito, com um governo que segue desgovernado incapaz de administrar nossa cidade, e de no mínimo ter uma atitude digna de reconhecer seus erros.
Uma administração falha, opressora, perseguidora política e que só dá nisso mesmo. E por fim das contas, nós pobres e trabalhadores e que eles tanto falam defender, é que somos prejudicados.
Em um governo que segue desgovernado, sem freio e sem rumo, onde que iremos parar?