Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ACIDENTE NO COMEÇO DA NOITE EM JARDIM DE PIRANHAS

No começo desta noite de sexta feira (13) um acidente envolvendo um fiat siena e um caminhão mercedes, aconteceu na rodovia que corta Jardim de Piranhas próximo ao posto fiscal na divisa do RN e PB.
Segundo informações dos policiais que estavam no local, o caminhão tentou livrar de um senhor que ia em uma bicicleta com isso, indo de frente com o fiat que vinha sentido contrário onde não deu tempo do condutor desviar causando a colisão.
O condutor do fiat se trata do técnico da adutora da CAERN em Jardim de Piranhas Jair Fernandes Maia o popular Catolé muito conhecido na cidade.
Com o impacto Catolé ficou preso nas ferragem abaixo da cintura, onde o corpo de bombeiros tiveram de utilizar um alicate hidráulico para cortar as ferragens, mais catolé foi socorrido com vida para a cidade de Caicó totalmente consciente e segundo informações aparentemente não mostrava está em estado grave. 
A frente do fiat ficou totalmente destruída,  e a salvação do Catolé tirando assim o risco de morte, foi o cinto de segurança que impediu que ele se projetasse pra frente.