Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

HOJE SERÁ A ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS DESTE ANO

Hoje será realizada a última sessão da câmara municipal de Jardim de Piranhas e logo após os parlamentares entraram em recesso voltando em Fevereiro do próximo ano.
Só este ano até a última sessão a câmara aprovou além de vários requerimento e enviados para o executivo e secretárias e demais órgãos da sociedade, também aprovou 14 projetos do poder executivo e reprovando apenas 01 que aconteceu na sessão deste último dia 05 de Dezembro.
Com tudo, as sessões deste ano em sua maioria com momentos de extrema euforia e polêmicas por parte dos parlamentares, trazendo todas as quintas feiras total audiência nas transmissões da rádio Vale do Piranhas Fm 87,9, e hoje não será diferente, com transmissão ao vivo pela 87,9 você irá acompanhar mais uma vez, os pronunciamentos de agradecimentos, moções de felicidades para a população, além de mais entradas de requerimentos e projetos, para beneficiar a população e o município de Jardim de Piranhas.
NÃO PERCA A TRANSMISSÃO DA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS DO ANO DE 2013 AO VIVO PELA RÁDIO VALE DO PIRANHAS FM 87,9.