Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VEREADORES DE JARDIM DE PIRANHAS APROVARAM 03 PROJETOS E VOTARAM 01 VETO DO EXECUTIVO MUNICIPAL



Nesta última quinta feira (26) na câmara municipal de Jardim de Piranhas, ouve a 1ª Período extraordinário á pedido do executivo municipal para apreciação e votação dos parlamentares daquela augusta casa legislativa.
Como se tratava de caráter de urgência, não ouve pronunciamento no grande expediente, nem líderes de partidos, e nem explicação pessoal.

Colocado em votação os projetos de leis nº 031/2013que dispõe da alteração da lei nº 612/2007, no que diz respeito a composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social (FUNDEB).A de nº 035/2013, que dispõe sobre a criação de Vagas de Cargos e Empregos Públicos que integrarão o Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas. A de nº 036/2013 que dispõe da criação de Cargos Públicos que integrarão o Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, e o Veto Total ao Projeto de Lei nº 017/2013.

Todos os projetos foram aprovados pelos 09 vereadores por unanimidade, como também o veto foi votado por 09 votos (SIM), mantendo o veto do executivo ao projeto de lei de autoria do vereador Jarles Cavalcanti, que pedia a instalações de câmeras de seguranças em prédios públicos do município, mais como essa lei iria ferir a constituição federal, pois geraria um aumento de despesa para o executivo, os vereadores inclusive o próprio parlamentar mantiveram o veto do prefeito.