Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NÃO PASSOU DE BOATOS A TROCA DE CONSTRUTORA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM JARDIM DE PIRANHAS

Na manhã desta Quarta Feira (22), o blog esteve na reunião que segundo informações tinha sido convocada pelo o engenheiro da obra, sobre suposta troca da empresa que deveria construir as casas do programa do governo.
Essa reunião foi na verdade convocada por um dos membros do conselho fiscalizador dos beneficiário do programa, que por falta de explicação mais específica sobre o assunto que trataria na reunião, gerou então uma contradição imaginária das outras pessoas.
Na reunião que contou com presenças de membros do conselho, também participou a Engenheira Civil do Município Anne Michele que também faz parte do Conselho de Habitação Municipal com Gachelo e outros, o Encarregado de Obras da RRK Contruções Laércio Soares responsável pela obra, e imprensa local.
Na reunião Michele tirou todas as dúvidas, e aproveitou para também falar sobre diversos assuntos relacionado ao programa, já que ela fez parte do Banco Bandeirante que é o responsável pela verba deste programa aqui em Jardim de Piranhas.
Já o Laércio Soares aproveitou para confirmar o que já tinha combinado por todos na 1ª reunião com contrato firmado, e que não há possibilidade da RRK sair da obra, e garantiu que o prazo previsto para o término será até meados de Junho deste ano, e que ainda fez algumas mudanças positivas como um espaço a mais para que futuramente o proprietário possa utilizar de uma garagem, além de que terá áreas para construção de postos de saúde, praça e quadra poliesportiva.
Michele ainda falou que a grande dificuldade deste programa é principalmente sobre o acesso dos cadastros do minha casa I que é de responsabilidade do governo do estado e que não são fornecidos, e que este problema é o que vem atrasando muita coisa no Brasil inteiro, até fazendo com que o governo paralisasse  os cadastros do Minha Casa Minha Vida III previsto para este ano, pois as casas do Minha Casa I em muitos municípios ainda não foram concluídas ainda.
Uma assistente social da prefeitura que também esteve no momento, falou que já iniciou as visitas aos contemplados, para confirmações básicas da atual situação desses beneficiados, para confirmar se estão nos parâmetros exigido pelo programa. 

Logo após a reunião o blog esteve no canteiro de obras e registrou como está o andamento, e aproveita para alertar que pessoas rondavam pela área mostrando uma certa irritação com a nossa presença no local, e como podemos ver nas fotos existem materiais de construção e maquinários na área, confira: