Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 18 de março de 2014

Delegacia de Jardim de Piranhas está fechada e até os móveis foram retirados. MAS A CULPA É DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL!

CIVIL-DE-JP
Prédio da Delegacia Civil de Jardim de Piranhas – Foto: Alex Maia
Enquanto o novo secretário de Segurança Pública, General Monteiro, anuncia uma caça aos bandidos, a situação das delegacias de Polícia, ficam mais difíceis. No Seridó, o prédio da Delegacia de Jardim de Piranhas, está fechado há vários meses.
De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, até os móveis do prédio foram retirados e estão em uma sala da 3ª Regional em Caicó.
A cidade de Jardim de Piranhas, está localizada mesmo na divisa com o estado da Paraíba e comprovadamente é uma área suscetível a criminalidade. Uma autoridade que atua na área de segurança, que pediu anonimato, disse que a cidade deveria ser melhor vista pelos Gestores, haja vista sua localização. “A Polícia Militar, está sozinha, fazendo seu trabalho, e quando prende alguém por causa de um crime, tem que se deslocar para Caicó, onde é feito o flagrante, isso é absurdo. A Polícia Civil deveria ter uma estrutura em Jardim de Piranhas”, comenta.
A Companhia Independente da PM de Jardim de Piranhas, ainda atende as cidades de Serra Negra do Norte, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, São João do Sabugi e Ipueira.

Do Blog:Já a pouco tempo atrás nós divulgamos o porque da delegacia ainda não ter sido restabelecido suas atividades na cidade de Jardim de Piranhas.
Como o policial comenta que deveria ser melhor vista pelos gestores, isso é verdade. Pois além do governo estadual está prejudicando os trabalhos da civil, o gestor municipal também tem culpa no cartório neste caso específico, pois este mesmo prédio era mantido pela prefeitura municipal de Jardim de Piranhas que fazia o pagamento do aluguel do imóvel, e depois que finalizou as greves no ano passado, e quando o delegado enviou um policial para fazer um levantamento do imóvel para uma possível reforma para voltar as atividades, teve a notícia que o prefeito da cidade Elídio Queiroz não iria mais alugar o imóvel para funcionar a delegacia da polícia civil na cidade.

Com isso se o negócio tava ruim agora ficou foi pior, pois a decisão da retirada das mobílias e equipamentos eletrônicos, como de informática, foi do delegado da cidade de Caicó, que indignado com a situação depois de tentar por várias vezes achar uma solução e não obter sucesso com a prefeitura de Jardim. 
Inclusive o blog tem informações seguras que ainda um advogado da cidade ofereceu sua van splinter para fazer a mudança, pois nem carro para levar os equipamentos para caicó tinha e nem foi oferecido a polícia pela prefeitura de Jardim.