Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 19 de março de 2014

“Eu não entro para fazer bucha para outros candidatos”, diz José Rangel sobre candidatura estadual

???????????????????????????????
Em entrevista ao Café com Politica (106 FM) o vereador caicoense José Rangel (PDT) praticamente descartou qualquer possibilidade de colocar seu nome a disposição do PDT, para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Rangel disse que a falta de estrutura do partido na região é um dos principais empecilhos.
E sem condições de competir em igualdade com os demais nomes do partido, ele não vai. “O diretório de Caicó não tem estrutura para fazer campanha de deputado para disputar e ganhar. Só pra somar votos para candidatos da capital, eu não me predisponho. Eu não entro para fazer bucha para outros candidatos, e orientarei meus companheiros a fazerem o mesmo”, disse.