Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dra. NATHANY ARAÚJO FAZ AGRADECIMENTOS PELO CARINHO DE SEUS CONTERRÂNEOS

Após 06 anos de luta e dedicação a hoje médica Dra. Nathany Araújo, utilizou da sua página da rede social Face Book para agradecer não só a presença dos familiares e amigos que puderam está presentes durante toda esta última semana de cerimonial da sua formatura em medicina pela UNP em Natal. Agradeceu o apoio de colaboradores como esse blogueiro aqui, pela cobertura de registros de imagens e divulgada em tempo real nas redes sociais, para que os Jardinenses que ficaram na cidade acompanhasse tudo que estava rolando na capital. Também agradeceu a torcida de seus conterrâneos por essa vitória onde ela destaca finalizando sua postagem dizendo que ( Jardim sempre estará em meu coração !!!).
A festa dos aconteceu no Centro de Convenções de Natal com uma super estrutura de som, luz, decoração, bufê e 05 bandas para animar a festa em destaque as bandas Cavalo de Pau e o cantor Tuca Fernandes ex- Jamil e uma Noite direto da Bahia.
Na mesa da Dra. Nathany além de amigos jardinenses, teve a presença dos tios políticos António Macaco e Luis Macaco, o tio advogado Manoel Macaco e filhos, seu padrinho ver. Junior Alves e filhos.
Confira a postagem de agradecimento da Dra. Nathany Araújo á todos:


Mesmo que a palavra 'obrigada' signifique tanto, não expressará por completo o quanto a presença de todos nessa última semana foi importante para mim.
Foram dias muito especiais, foi o momento de comemorar um dos presentes mais valiosos que eu poderia ganhar...a Medicina!
Vivi momentos junto aos meus familiares e amigos que recordarei com muita saudade por toda a minha vida.
Agradeço a presença de todos, em especial aos meus pais, minhas irmãs, minha sobrinha, meus tios, primos e demais familiares e amigos. Muito obrigada a Vito Dluck e Neri pelo comprometimento em registrar tantos momentos inesquecíveis. Também não posso esquecer Marquinhos, que nos enriqueceu de beleza com o seu talento.
Também agradeço todas as manifestações de carinho dos jardinenses. Jardim sempre estará em meu coração!!! Em breve responderei cada mensagem.

Estou muito feliz!
Obrigada...simplesmente obrigada!