Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

EX-PREFEITO ANTÓNIO MACACO COMEÇA A CAMPANHA DE SEUS CANDIDATOS EM JARDIM DE PIRANHAS

A corrida nessas eleições já começou em todo o Brasil como também nos estados com isso, lideranças políticas começam suas mobilizações mostrando seus candidatos nos municípios do RN.
E como não poderia ser diferente, em Jardim de Piranhas o ex-prefeito António Macaco já começou a arregaçar as mangas na cidade para divulgar os seus candidatos.
António Macaco que é presidente do PMDB na cidade está apoiando além da majoritária com Henrique, João e Wilma, para deputado vem com Walter Alves para federal que é filho do Ministro da Previdência Garibaldi Alves, e para estadual com Dr. Álvaro Dias.
Só na manhã dessa Sexta Feira (22) até ás 14:00 h, mais de 40 automóveis foram para um galpão para os serviços de adesivagem, onde o programado só para este dia era de 100 carros já confirmados.
Em conversa com António Macaco ele falou ainda, que nos próximos dias já está sendo programado uma grande mobilização nas ruas da cidade que será quando dará o ponta pé inicial para as visitas porta a porta apresentando seus candidatos para o povo Jardinense.
Junto com António, Walter e Álvaro tem o apoio do presidente da câmara o ver. Luis Macaco, ver. João Dantas, ver. Rosimira Araújo e ver. Junior Alves ( Junior só muda o estadual pois tem um compromisso com Gustavo Fernandes candidato a reeleição).