Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

JÁ RECEBI O CONVITE PARA DEIXAR DE SER "FORASTEIRO"

Hoje não só tive o prazer de ser o portador do convite as pessoas ou familiares, como fiquei honrado em também ser convidado para receber o título de "CIDADÃO JARDINENSE". O cerimonial será no Real Sociedade Independente no próximo dia 19 de setembro em plena festa de nossa padroeira.
Quero aqui reforçar meu agradecimento ao Sr. presidente da câmara ver. Luis Soares de Araújo por essa honraria, como os demais vereadores que aprovaram por unanimidade. Apesar de todos saberem que não precisava de nenhum papel, pois além dos 17 anos que conheço e visito a cidade, depois de 8 anos já me considerava parte deste município, que acolheu de braços abertos a mim e toda minha família. Quero aqui agradecer especialmente a uma pessoa que agora mais do que nunca, faz parte também desse momento e dessa horaria, pois se não fosse por ela não teria esse privilégio, quero deixar meu agradecimento a minha esposa Idja Melry, pois foi ela que insistiu para que mesmo contra minha vontade, tentar criar nossos filhos e fixar-mos nossos pés nessa terra abençoada por nossa Mãe dos Aflitos. Como muitos já me falavam quando cheguei aqui: " Vito quem bebe da água do Rio Piranhas, não sai daqui nunca mais". Pois é, e não é que eu estou ficando mesmo!
Mas também não poderia deixar de registrar aqui, a minha indignação e o meu repúdio, em nome de todos que da mesma forma que eu vem a algum tempo se sentido triste, por infelizmente para uma minoria o coração, carinho, repeito e a consideração não valem, e teimam em tratar as pessoas que de alguma forma ou de outra, ajuda e contribui com a cidade, e essa minoria fica usando de uns dos sentimentos mais pobres e mesquinhos como também, criminoso que é a (DISCRIMINAÇÃO).
E como diz a música de Walesca Poposuda "BEIJINHO NO OMBRO PRA O RECALQUE PASSAR LONGE".