Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TEM BLOG NOVO EM JARDIM DE PIRANHAS MOSTRANDO O QUE ACONTECE NO GOVERNO ELÍDIO QUEIROZ

Ontem ao retornar da capital pernambucana onde fui resolver questões pessoais, fui surpreendido por uma publicação na linha do tempo de minha rede social a cerca de um link de um novo blog intitulado jardimdepiranhasrnbr.blogspot.com.br.
Na primeira publicação trazia em destaque a matéria:

PROCURA-SE AGENTE DE SAÚDE DAS COMUNIDADES RURAIS: SÍTIO LOGRADOURO, SÍTIO GÓIS, ENTRE OUTROS NESSA MESMA "REGIÃO"


A equipe do "Blogger Jardim de Piranhas" gostaria de saber do Exmo. Sr. Prefeito Elídio Queiroz e da Ilma. Secretária de Saúde Jeane o motivo pelo qual a/o Agente Comunitário de Saúde designado(a) para atender as Comunidade Rurais acima citadas não exerce o seu papel junto a população das mesmas?
Nossa equipe já foi procurada por moradores dessas comunidades rurais que alegam que o/a referido(a) profissional não os atende, contudo recebe mensalmente seu ORDENADO... Até onde sabemos o papel do Agente Comunitário de Saúde é fazer visitas periódicas as comunidades que lhe designadas para realizar "procedimentos" diversos (Medição e pesagem de recém nascidos, medição de pressão da população, entre outras atribuições)  junto aos moradores destas localidades.

Hoje segunda feira (10) após matéria sobre possível greve dos agentes de saúde publicada em nosso blog, esse mesmo blog trás a confirmação desse fato com a seguinte matéria:

COMISSIONADOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS COM 2 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS



E num é que já começaram a acionar nosso email com denúncias acerca das PENDÊNCIAS da Prefeitura Municipal, segundo informações repassadas ao nosso blogger, o funcionalismo COMISSIONADO do município encontra-se com 02 (dois) meses de salários atrasados... Comenta-se também que as pessoas que tem algum imóvel locado a Prefeitura Municipal também não está recebendo os aluguéis.... 
Não faça isso com seus funcionários Exmo Sr. Prefeito, esses trabalhadores tem seus compromissos, não se aproveite do fato de tê-los nomeado...


Para acessar o novo blog entre nesse endereço: http://www.jardimdepiranhasrnbr.blogspot.com.br/, como também no blog tem um comunicado para os cidadãos de como podem enviar assuntos, denúncias e reclamações em geral para o blog:

ATENÇÃO CIDADÃO JARDINENSE

Atenção população jardinense, criamos esse espaço para que você cidadão de bem que vive a merce da atual administração, possa encontrar aqui um espaço para relatar o que você considera errado na forma de governar do atual prefeito, que segundo se comenta nas esquinas é levada a "mãos de ferro" pelo atual prefeito... Aqui vocês podem nos enviar sua DENÚNCIA por meio do nosso Email: jardimdepiranhasrn@gmail.com
Nos lhe garantimos total sigilo...