Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

UNIDADE MISTA DE SAÚDE DE JARDIM DE PIRANHAS ESTÁ DEPENDENDO DE DOAÇÕES

colchoes
Sábado 27, a unidade mista de saúde Francisca Pereira Mariz recebeu 20 colchões D-45 da Ortobom, provenientes de doações de pessoas da comunidade. Segundo a senhora Maria de Fátima Pereira (Lilia) diretora do hospital, garantiu que na primeira quinzena de janeiro o hospital vai receber novas camas, também vindas de doações.
A administração do prefeito Elídio Queiróz vem buscando melhorias para a saúde de Jardim de piranhas em estrutura física e profissionais capacitados, são mais de 10 especialistas que atendem o ano todo no município.
fonte: blogs Alex Maia e Edna Araújo

Comentário do blog: 
Isso é o reflexo de como a administração do prefeito Elídio Queiroz vem tratando a saúde de seus munícipes, com métodos cada vez mais precários com relação a qualidade nesse setor.
No mínimo é vergonhoso que a única unidade de saúde do município que nunca precisou desse tipo de atitude, esteja tendo agora que depender de doações para poder melhorar sua estrutura física já que, existem repasses vindo do ministério da saúde para que seja investidos em suas unidades de saúde.
Isso prova ainda mais que os recursos que chegam aos cofres público municipal está sendo mau administrado pelo atual governo.
E de antemão devemos mesmo é agradecer a essas pessoas anônimas que se propuseram em ajudar o município, pois pelo que se ta vendo, se for depender do governo municipal o buraco da saúde vai cada vez mais se aprofundar.