Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Fátima Bezerra chateada por não ter indicado nenhum secretário de Robinson Faria

A senadora Fátima Bezerra deixa bem claro que a sua relação com o governador Robinson Faria está às mil maravilhas. Tanto que deixou de ir para Brasília acompanhar a posse da presidente Dilma Rousseff, para ir à posse de Robinson, hoje à tarde, no Centro de Convenções. Porém, o que a imprensa não arranca dela, mas ela não nega aos mais chegados, é a insatisfação com a forma como foi escolhido o secretário de Educação. Todo mundo sabia, que todo mundo sabia, desde o começo da campanha, que a indicação para a pasta da Educação seria de Fátima.
Ao Blog mesmo, o governador Robinson Faria, já depois de eleito, confirmou que a indicação seria dela. Foi logo depois de eleito, quando ainda sequer tinha nomes para as outras pastas. Mas Fátima foi preterida pelo seu partido, o PT. PT que tem várias linhas e que briga internamente, embora diga que nada disso existe, que é especulação da imprensa. Mas, o fato é que Fátima, que teve 800 mil votos, não conseguiu emplacar um secretário. Secretário da pasta que ela transita livremente em Brasília.
Fátima perdeu a indicação do secretário de Educação para o deputado Mineiro, que não chegou a 40 mil votos. A disputa, embora eles neguem que houve, mas houve e a insatisfação ainda é latente, poderia ter sido evitada. Bastaria que a Fátima tivesse batido o pé e exigido que o governador pedisse ao amigo deputado Mineiro que não indicasse ninguém, que tinha um compromisso com Fátima. Mas…precisava que Fátima pedisse?
fonte: Thaisa Galvão