Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

FAMOSOS - Rock em Luto, Morre Lemmy Killmister

Lemmy, considerado uma 'lenda viva' do rock, comanda a legião de roqueiros em noite de peso no palco Mundo (Foto: Felipe Dana/AP)Lemmy, considerado uma 'lenda viva' do rock, comanda a legião de roqueiros em noite de peso no palco Mundo (Foto: Felipe Dana/AP)
Metaleiros, cantores, artistas e escritores lamentaram a morte de Lemmy Kilmister, o icônico vocalista e baixista do Motörhead, nesta segunda-feira (28).
Fundador da banda britânica de heavy metal, ele foi vítima de uma forma "extremamente agressiva de câncer", descoberta no último sábado (26). Segundo publicação na página oficial do grupo no Facebook, ele estava em sua casa, com sua família.
Quarenta anos depois de sua criação, a banda metaleira ainda tem um séquito de fãs fiel, graças à sua destruidora guitarra e à voz inconfundivelmente grave de Lemmy.
Ao longo da carreira, lançaram cerca de 20 álbuns, alcançando 30 millhões de discos vendidos ao redor do mundo.
Veja, abaixo, a repercussão da morte do metaleiro:
Ozzy Osbourne, cantor, no Twitter:
"Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, hoje. Ele fará muita falta. Era um guerreiro e uma lenda. Te verei do outro lado."
Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, no Twitter:
"Lemmy: descanse em paz. Balance os céus, meu amigo."
Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, no Twitter:
"Lemmy morreu. Verdadeiramente alguém único. Havia mais nele do que a maioria sabia. Descanse em paz."
David Coverdale, vocalista do Whitesnake, lamenta morte de Lemmy Kilmister no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/@davidcoverdale)'A Lemmy!!...UM BRINDE!!!', afirma David Coverdale, vocalista do Whitesnake, no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/@davidcoverdale)
Tom Hamilton, baixista do Aerosmith, no Twitter:
"Lamento saber que Lemmy Kilmister morreu. Grato pelos poucos e breves momentos que Jay e eu passamos com ele. Condolências aos amigos e à família."
Sharon Osbourne, empresária, no Twitter:
"Meu querido amigo, Lemmy, morreu hoje. Eu o conhecia por 38 anos. Ele fará muita falta, mas nunca será esquecido."
Travis Barker, baterista do Blink 182, no Instagram:
"Nunca pensei que o dia chegaria... Descanse em poder, Lemmy. Você é e sempre será um deus do rock e um dos melhores a fazê-lo. Você inspirou muitos, através de sua música, que você viva pra sempre."
Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, no Twitter:
"Meu amigo morreu hoje. Nós todos sentiremos falta de você. Seu nome era Lemmy, e você tocava rock'n'roll. Descanse em paz, meu amigo."
Phil Anselmo, vocalista do Pantera, lamentou a morte de Lemmy Kilmister, no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/philiphanselmo)Phil Anselmo, vocalista do Pantera, lamentou a morte de Lemmy Kilmister, no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/philiphanselmo)
Neil Gaiman, escritor e quadrinista, no Twitter:
"Descanse em paz, Lemmy, um homem que eu vi jogar os caça-níqueis em botecos tarde da noite, e uma vez me agradeceu a entrar em um."
Glenn Hughes, cantor, no Twitter:
"Descanse em paz, meu amiro Lemmy de Staffordshire... Uma linda alma. Eu tentei muitas vezes manter o mesmo ritmo que ele no bar ou depois nos anos 1980."

Mark Lanegan, cantor, no Twitter:
"Rip, Lemmy. Assistir ao Motörhead no Yakima Speedway durante a turnê de 'Ace of spades' mudou minha vida. Muito triste".

Duff McKagan, baixista e ex-Guns N' Roses, no Twitter:
"Descanse em paz, Lemmy. Um cara foda que não tinha frescura. Você vai fazer falta, irmão, e OBRIGADO pelos anos de Rock & Roll determinado e agressivo."

Dave Mustaine, cantor e guitarrista do Megadeth, no Twitter:
"Adeus, Lemmy. Eu amo você, irmão".