Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PEQUENA REFLEXÃO SOBRE INÍCIO DE SEMANA VIOLENTO E TRÁGICO EM JARDIM DE PIRANHAS

Por Vito D´Luck - Na noite desta segunda feira (28) um rapaz sofreu uma tentativa de assassinato com vários disparos de arma de fogo e mesmo atingido por um tiro, conseguiu ser socorrido e sobreviveu sem gravidade.
E na manhã desta terça feira (29) um lamentável acidente automobilístico envolvendo uma criança fez parar a cidade diante da gravidade dos ferimentos.

Diante dos fatos e acontecimentos, devemos aproveitar esse momento de clima natalino e de renovação, para refletirmos sobre nossas ações e atitudes, e com isso, dar mais valor a vida e ao próximo. Pois é diante dessas situações, que devemos pararmos e se posicionar no lugar dessas pessoas e familiares, para realmente ter-mos ideia de que tudo que falamos, apontamos e principalmente julgamos, é correto.

Não pense que por estar todo domingo na igreja ou fazendo parte de grupos religiosos, e postando mensagens de reflexões em redes sociais, faz de você uma pessoa pura e temente a Deus. Pois se você realmente é temente a Deus, sabe que somente ele e você sabe realmente se seu coração é puro.

REFLITA SOBRE VOCÊ PRIMEIRO, PRA DEPOIS POSICIONAR-SE SOBRE OS OUTROS!