Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em nota, CAP diz que banho de bica será com a água do poço do clube,após críticas em rede social.

A diretoria do Clube Atlético Piranhas enviou nota, esclarecendo que a água usada para o banho de bica, durante todos os dias de festas do clube será de um poço artesiano, dentro do próprio clube, após algumas críticas que vem sendo publicadas nas redes sociais. Eis o esclarecimento:
A coordenação do Carnaval do Clube Atlético Piranhas – CAP, de Jardim de Piranhas, entende a preocupação da sociedade no que diz respeito a falta de água que existe no semiárido nordestino e exatamente por isso, o clube mandou perfurar um poço artesiano que jorra quase 10.000m³/h (dez mil metros cúbicos de água por hora), desse reservatório é que o clube tira água para utilizar na limpeza de toda estrutura, irrigação do campo de futebol e uma piscina.
Durante os quatro dias de festas no CAP, será utilizada a mesma água do poço para o banho de bica. Estamos cientes da crise hídrica por isso não iremos utilizar a agua do Rio Piranhas nem mesmo para a limpeza do clube. Garantimos banho de bica os quatro dias de carnaval no CAP, que terá grandes atrações de 06 a 09 de fevereiro.
Antônio Farias – Coordenador do Carnaval do CAP 2016