Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 21 de março de 2016

BLOGUEIRO ALEX MAIA COMEÇA A CUTUCAR AS ONÇAS E NEM VARA TEM.

Blogueiro e radialista Marcondes Gurgel (Pré-candidato ao executivo municipal pelo PSDC), se irrita com afirmações maldosas sobre trabalho social desenvolvido em parceria com outro colega e a rádio local, do blogueiro e também colega de rádio Alex Maia, por matéria onde o Alex chama Marcondes de "PAPAI NOEL SEM BARBA E DE CALÇA JEANS", que Marcondes nunca fez esse trabalho e que de uma hora pra outra virou o "TODO GENEROSO", e acusando o mesmo de está usando do seu programa de rádio por ser público para "PROPAGAR TAL BONDADE", e que em sua opinião se trata de "TRABALHO ELEITOREIRO".


Confira a resposta do Marcondes Gurgel a Alex abaixo:

TEM PALHAÇO ATRÁS DE IBOPE AS MINHAS CUSTAS

Parece que as perseguição com este blogueiro não para depois que meu nome vem sendo cogitado para pré-candidato em Jardim de Piranhas/RN,recentemente fui alvo de acusações violentamente no Facebook,agora um santo que faz intrigas entre as lideranças politicas do município usa meu nome indevidamente para obter ibope as minhas custas. Só relembrando trabalho social já fiz muito antes de qualquer promoção ou mente suja não lembra do carnaval das crianças que foi acabado pela politicagem,encontro cultural jardinense,natal sem fome em parceria com Jarles Cavalcanti entre outros,agora pergunto qual trabalho social palhaço você já fez...?