Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 22 de março de 2016

CAMINHONETE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE JARDIM DE PIRANHAS ENCONTRA-SE ABANDONADA EM CAICÓ

Já com  cerca de oito meses que o automóvel caminhoneta que atende a secretaria de vigilância sanitária e de edemias do município de Jardim de Piranhas se encontra em uma oficina na cidade de Caicó por falta de concerto.

Segundo informações do proprietário que se encontrava na oficina, a caminhoneta está esse tempo todo ao relento e virando sucata, devido falta de pagamento da administração municipal com serviços na mesma, inclusive podemos observar os recibos no piso do automóvel. Chegaram a vir pegar o veículo, mas o mesmo tem uma ordem de serviço e caso alguém retirasse do local ele procuraria a justiça denunciando como roubo do veículo.

Como podemos ver nas imagens exclusivas, o veículo se encontra em total estado de abandono  e visivelmente sucateado servindo até como depósito de lixo, pois até o momento a administração do prefeito Elídio Queiroz (PSD), não mostrou nenhuma preocupação ao menos de dar um jeito de retirar o veiculo da rua para tentar esconder o descaso podendo manchar sua imagem  já que pretende disputar sua reeleição este ano.

Enquanto isso, serviços como: recolhimentos de cachorros e gatos das ruas, transporte do sistema fumacê, materiais de combate ao mosquito da dengue dentre outros serviços importantes que poderiam está servindo ao município, não vem sendo feito devido o descaso e irresponsabilidade por parte da administração municipal do prefeito Elídio Queiroz (PSD).

E para deixar claro que, tanto as fotos como as informações colhidas no local, foram feitas por um cidadão revoltado, por diversas vezes passar no local e ver o veículo abandonado sabendo que estaria servindo em muita coisa para a cidade.