Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 9 de junho de 2016

JOVEM EMPRESÁRIO WALTER MARQUES, MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE E JARDIM DE PIRANHAS FICA CHOCADA COM A NOTÍCIA

walterA Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente, na madrugada de hoje (09), na BR 427. O fato ocorreu ponte do Rio Sabugi, que fica a dois quilômetros área urbana de Caicó por volta das 12:00h.
Segundo Informações, o jovem Walter Marques, de 25 anos e natural de Jardim de Piranhas (empresário), vinha cochilando na parte de trás do carro com o cinto de segurança e um amigo conduzia o veículo Kia Sportage ano 2012 de placa NXN 9006, mas perdeu o controle da direção e colidiu violentamente na mureta de proteção da ponte.
Ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Seridó, onde o motorista foi liberado em seguida com pequenas escoriações, mas o jovem Walter acabou não resistindo aos ferimentos chegando a óbito por volta das 04:00h da madrugada. Segundo informações dadas a familiares, Walter apenas se queixava de dores no abdômen mas esteve o tempo todo conversando, até com alguns momentos de distrações. Até o momento ainda não se sabe a causa morte do jovem Walter Marques, que abalou total a cidade de Jardim de Piranhas. Walter era natural da cidade de Brejo do Cruz/PB, e era filho único, mas atualmente vivia em Jardim de Piranhas com irmãos, pai e familiares de coração.